quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Abismos


Abismos

De repente teu rosto se virou
E os meus olhos um inferno viram
Aonde nossos sorrisos se perderam?
Daquele céu azul o que nos restou?

Nos teus olhos já não te reconheço,
Você se tornou estranhamente estranha,
Como se de repente meus olhos
Não fossem mais capazes de reconhecer

Você se tornou como uma nuvem
Que passa entre outras tantas
Que passam pelo no céu, comum
Sem marca própria... Algo vazio

Não sei ao certo dizer o que houve entre nós,
Só sei que senti em mim o paraíso,
Mas de repente tudo estava distorcido,
E você já não era você, e eu nem sei aonde te perdi...

Como uma noite envolta em brumas
Meus olhos percorrem os teus,
Mas já não somos os mesmos,
Somos abismos separados por abismos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Almas que se expressaram