domingo, 8 de janeiro de 2012

Faces do amor e da dor XXI






XXI


Teu amor é como o som dos arvoredos
Um grandioso pomar de frescos frutos
É um mar de movimentos resolutos
O desabrochar do sol em dias ledos

Ter e te perder por entre meus dedos
Já tornam-se infindáveis os minutos
Sem poder ver teus olhos absolutos
Em ti naufraga todos os meus medos

Não quero conhecer as tuas verdades
Amo mais que tudo o que representas
Ser para sempre um sonhador – menino

Por em mãos do acaso nosso destino
Para que em minha visão tu aparentas
Pra em meus disfarces brotar realidades...

2 comentários:

  1. Estou buscando meu equilíbrio entre ambos,

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema, com certeza inspirador... Obrigada por me seguir, e estou te seguindo também...

    ResponderExcluir

Almas que se expressaram