domingo, 30 de junho de 2013

Temo, Flor,

Temo, Flor, que seja o nosso destino
como a folha que se desprende no outono
e alça voo dispersa pelos quatro ventos.
(o eco sutil de uma canção a ser esquecida).

Temo o passar destas horas que se perdem
em que nossos caminhos vão se tornando
distantes como uma velha lembrança tida.
(a calma melodia da dança dos ausentes).

Vejo e sinto que se esvaem a cada minuto
em que se abre entre os nossos caminhos
uma fenda que faz de ti uma vã memória
voando nas brisas de meus pensamentos.

3 comentários:

  1. O amor tem o perfume da flor que se espalha no ar, mas não se perde da alma que flutua nos sonhos de amar.

    Bonito seu blog, Joselito, estamos seguindo vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, que muito agradeço, deparo-me com um bonito blogue onde a harmonia das palavras se enlaça em frases perfeitas. Imagens e Poemas lindíssimos. Gostei de ver e ler. Parabéns.

    Gostava que visitassem e, querendo, se fizessem seguidos/as. Fica o meu agradecimento. Obrigado.

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ********************
    Fiquei seguidor

    Linkei o endereço deste fantástico blogue, no meu ( Pensamentos e devaneios)
    *****
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Olá, entrei aqu através de um blogue de um amigo...
    Gostei do que li e vi... espaço airoso e belo.
    Vou ficar seguidora..
    Gostava que me visitasse.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    Abraço

    ResponderExcluir

Almas que se expressaram