terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agradecimentos


Agradecimentos

Agradeço a todas as pessoas que tornaram este sonho possível:
Às poetisas Dhenova e Gall Martins, pelas inúmeras visitas aos meus tópicos e por seus elogios calorosos que me fazem sentir um carinho especial por elas;
Aos demais poetamigos da comunidade NOP (Nova Ordem de Poesia), por me cercarem de poesias de qualidade, e por me ensinar a sempre buscar o melhor de mim como poeta.


            Às Professoras Carmen Mariza de Campos e Maria Elisabete Bertin Scottá, por me ensinarem pelo exemplo a buscar sempre ser o melhor como pessoa e poeta. Por vocês eu nutro um carinho eterno e incondicional;

            A todos os meus familiares e amigos que de alguma forma, leram, divulgaram e me incentivaram a buscar o melhor de mim. Tem um pouco de cada um em cada linha destes meus versos.

À Mardilê Friedrich Fabre, pela revisão carinhosa de meus poemas e por me presentear com um belíssimo prefácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Almas que se expressaram